Eliminada com 46,16%, Drika Marinho vai fazer falta no jogo Sinceridade da participante contribuiu para sua saído do reality

0
Imagem Divulgação: Internet

Na última quinta-feira, 26, aconteceu a primeira roça do reality A Fazenda 11. A disputa foi entre Drika Marinho e Guilherme Leão. Com 53,84% dos votos, o segurança gato do metrô continuou no jogo. Depois dessa roça, o questionamento que fica foi o seguinte: o que pode ter contribuído para a eliminação da peoa?

Logo na primeira semana, no primeiro dia, Drika assumiu para o público, no ao vivo, que gostaria de ter ficado na equipe Lua. A declaração da moça gerou questionamentos na internet. Outros fatores que contribuíram para sua eliminação foi a briga entre Drika e Andrea, e a amizade da peoa com Hariany e Tati Dias, que foi vista como interesse na torcida.

O que não dá para descartar é o fato de que Drika era uma das participantes mais ativas no reality. Sua inquietação, sinceridade e seu jeito desajeitado poderiam render bastante para o enredo do programa. Sim, Drika Marinho vai fazer muita falta em A Fazenda 11. 

Por outro lado, sua eliminação fez com que alguns peões mudassem de atitude, como é o caso de Guilherme Leão. Ao voltar pra sede, o peão deixou de ser o “bom moço” e mostrou o seu lado “vilãozinho”. Logo de cara deu uma “patada” em Hariany e também disse aos colegas de confinamento que a moça estava se fazendo de coitada. 

Outra mudança que também chamou a atenção do público  foi a do grupo Sol com relação a Phillipe Haagensen. O peão havia dito algumas atrocidades para os participantes durante a terça-feira. Logo após a roça, os pessoas deixaram as críticas de lado e resolveram dar um segunda chance a Phillipe. 

Enfim, mesmo com todos os acontecimentos, o jogo continua. Agora é esperar cenas dos próximos capítulos.

 

Comentários