Domingo tem Bazar da Francofonia na Aliança Francesa Em sua 22ª edição, festival traz ampla programação organizada por 50 embaixadas e vai até 29 de março

0

O Festival da Francofonia já começou este ano! Na programação, que se estende até o final do mês, tem cinema, teatro, apresentação musical, electro-pop belga, maratona poética, jantar em estilo francês e outros eventos culturais (ver programação completa em http://www.afbrasilia.org.br/francofoniaembrasilia/).

Um dos mais aguardados, o Bazar da Francofonia – que reúne anualmente mais de 20 embaixadas de países francófonos, cerca de 50 expositores com os mais variados produtos e um público fiel de cerca de 3 mil pessoas – vai ocupar os lindos jardins de Burle Marx da Aliança Francesa de Brasília ( SEPS 708/907, lote A), no dia 17 de março (domingo), durante o dia todo.

Durante a manhã e na parte da tarde, os visitantes vão poder conhecer um pouco mais sobre a história de vários países por meio do turismo, artesanato, esporte e da gastronomia. Entre a enorme variedade de pratos típicos, destaque para os pães franceses, salsichões e queijos suíços. A entrada é franca e o programa é indicado para toda a família, com direito à área especial para as crianças.

A 22ª edição do Festival da Francofonia este ano é presidida pela Embaixada da Tunísia em Brasília.

Bazar da Francofonia

Domingo, 17 de março de 2019

Local: Aliança Francesa de Brasília –  SEPS 708/907, lote A

Horário: Manhã toda e parte da tarde

Entrada: Franca

*Área especial para as crianças

 

O Bazar é parte do Festival da Francofonia, que vai de 15 a 29 de março

Programação completa: http://www.afbrasilia.org.br/francofoniaembrasilia/

 

 

 

Comentários