Dilma quer expor o pais no exterior em seu próximo discurso na ONU

0
BSB – Dilma quer em seu discurso, se colocar como vítima de um golpe, assim demostra um total desrespeito as instituições brasileiras. Define claramente que seu desejo de poder é maior do que o apreço às instituições do pais. É um surto de puro egoísmo.
Foi lhe dado amplo direito de defesa em uma corte que ela mesma ajudou a formar, mas perdeu a causa. No julgamento pela Câmara ficou claro que não tem 1/3 dos parlamentares, que seria o mínimo para governar.
Agora, de forma insana apela e expõe o pais no exterior, sendo esse um fato gravíssimo e com conseqüências impossíveis de mensurar o tamanho estrago.
O fato é desrespeitoso demais, para uma presidente que entregará um governo quebrado, com défit fiscal e financeiro, com a maior empresa do pais, a Petrobras depenada, sendo sua a responsabilidade civil quanto presidente do conselho administrativo no governo anterior ao seu mandato.
Inflação em alta, desemprego fora do controle, juros altos, fundos de pensões quebrados por gestores de sua administração e livre nomeação.
Enfim, sai do governo pela porta do fundo e deixa para o sucessor um Estado a beira da falência. A pergunta que fica é: quem está dando o golpe? Venceu as eleições com dinheiro de propina retirada das obras que prometeu, não fez o que disse que iria fazer e mentiu para a nação escondendo e escamoteando a real situação do pais.
Acredito que ultrapassou todos os limites do razoável e com essa atitude pode levar o pais ao caos internacional, pondero que talvez seja um caso intervenção psiquiátrica já que demostra um desequilíbrio que prejudicará toda a nação.
Comentários