Deputados pedem demissão de ministro do Turismo, vestidos de laranja Protesto aconteceu na entrega do projeto de reforma da previdência

0

Deputados do PSOL fizeram um protesto no salão verde da Câmara dos Deputados, durante a entrega do projeto de reforma da previdência, pedindo a demissão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, nesta quarta-feira (20).

Cerca de dez parlamentares da oposição vestidos com aventais alaranjados e carregando laranjas nas maõs, entre eles,  Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Ivan Valente (PSOL-SP), questionavam jornalistas e seus colegas parlamentares o porquê de Gustavo Bebianno ter perdido o cargo no caso das Laranjas em Pernambuco e Marcelo Antônio ser mantido no governo.

Segundo eles, as cores das roupas e as frutas servem como referência às suspeitas de que o PSL usou candidaturas laranja em Pernambuco e Minas Gerais na última eleição.

Bolsonaro não se encontrou com os deputados manifestantes. Ontem, o PSOL entrou com requerimento para convidar o ministro do Turismo para audiência no Plenário.

Comentários