Deputado Daniel Donizet promete respostas rápidas da Ouvidoria da CLDF.

0

Parlamentar também integra comissões de Constituição e Justiça e de Transportes e Mobilidade Urbana

O deputado distrital Daniel Donizet (PRP), que assumiu o comando da Ouvidoria da Câmara Legislativa, nesta terça-feira 1, promete aperfeiçoar a comunicação do cidadão com a Casa Legislativa.  “Vamos dinamizar os trabalhos da ouvidoria e dar respostas mais ágeis aos questionamentos e proposições dos brasilienses. Estamos atentos e vamos buscar soluções para as demandas que a população já encaminhou e deve encaminhar nesses dois anos de nossa gestão” diz Daniel.  

A Ouvidoria é o espaço onde o cidadão atua como coautor da construção e da fiscalização dos atos do governo e da CLDF. Segundo o Parlamentar, “Você pode e deve entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara Legislativa para registrar denúncias, reclamações, críticas, sugestões ou elogios” enfatiza o deputado. Ele também promete implantar um aplicativo para facilitar a comunicação dos brasilienses com os parlamentares. “Vamos informatizar a Ouvidoria e ver a possibilidade do desenvolvimento de um aplicativo que facilita a interação do cidadão com o parlamento”, explica.

É função da Ouvidoria, orientar respostas a todas as demandas da população registradas na Casa e auxiliar o cidadão na fiscalização da administração pública, bem como nortear os trabalhos parlamentares. Donizet também é membro das comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Transporte e Mobilidade Urbana.

A CCJ é a comissão permanente que trata dos assuntos ligados à constitucionalidade, juridicidade e legalidade das leis e proposições do executivo e do legislativo. A comissão de Transporte trata do sistema de transportes público e privado e da mobilidade dentro da capital do país.

A Ouvidoria da CLDF atende pelo telefone 0800 9418787 e pelo e-mail ouvidoria@cl.df.gov.br

Comentários