Daniel Donizet rebate informações que teria se comprometido a votar em algum candidato à presidência da CLDF Eleições para a Mesa Diretora da CLDF esquentam cenário político em Brasília

0

O deputado distrital eleito pelo PRP, Daniel Donizet afirma categoricamente que jamais se comprometeu a votar em nenhum dos candidatos à presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Donizet diz que está escutando e conversando com todos os parlamentares interessados em ocupar a Mesa Diretora da Casa, bem como, em integrar Comissões, mas que não firmou compromisso como divulgado em alguns blogs, equivocadamente.

“Tenho escutado as idéias, os desejos e as propostas, mas estou analisando as proposições. Temos um bloco de novatos e estamos alinhados. No momento certo, escolheremos as melhores propostas para a condução dos trabalhos legislativos, que são de grande importância para o futuro do Distrito Federal. Nossa decisão será anunciada de acordo com entendimento com nosso grupo parlamentar e tenho certeza que, dentre os 24 eleitos pela população, encontraremos os nomes certos para desempenharem os importantes papéis que a sociedade exige” disse Donizet.

As eleições para a Mesa Diretora da CLDF, ocorrem no dia da posse, que está previsto para 1° de janeiro de 2019.

Comentários