Daniel Donizet participa de comemorações dos 43 anos do time do Gama A sociedade Esportiva do Gama apresentou reforços para comemorar o aniversário

0
339
Daniel Donizet jogou no Gama e é torcedor fanático do time

O deputado Distrital eleito, Daniel Donizet participou nesta quinta-feira 15, das comemorações do 43° aniversário da Sociedade Esportiva do Gama, o Gamão do Povão. Donizet, que é torcedor fanático do time, Jogou nas categorias de base do Gama mirim, infantil e juvenil. Seu professor na escolinha de futebol foi Jaime Santos.

A diretoria do alviverde realizou uma solenidade no Estádio Bezerrão, na qual participaram atletas contratados, o novo treinador, Vislon Tadei e toda a sua comissão técnica, além da diretoria e torcedores.

O Gama passa por reformulações políticas e um novo estatuto será implantado, onde os torcedores poderão adquirir títulos e futuramente fazer parte da diretoria do clube. O projeto está em fase final de implantação e em breve será divulgado para a torcida.

Entre as novidades apresentadas, a contratação do veterano Vilson Tadei, 64 anos como treinador. Uma das maiores surpresas da noite o anúncio que o Gama terá sua própria marca de uniformes. O torcedor alviverde terá a seu dispor uma rádio FM que trará noticias do alviverde. Um novo projeto de Sócio Torcedor também será lançado em breve.

Nove atletas foram apresentados ao torcedor. Os destaques ficam para o retorno do volante Tiago Gaúcho e do Zagueiro Gusttavo Henrique, além da chegada do experiente zagueiro Emerson, ex-Botafogo e Atlético-MG, que iniciou a sua carreira no alviverde. Confira a lista dos reforços anunciados para a temporada 2018.

Comentários