CRIME DO STF. CENSURA É ATENTADO CONTRA INSTITUIÇÕES E DEMOCRACIA Censura imposta por Alexandre de Moraes ao sites Oantagonista e Crusoé em processo aberto ilegalmente é atentado gravíssimo

0

A dupla de ministros do STF,  Alexandre de Moraes e José Dias Toffoli protagonizaram o maior crime já cometido contra as instituições depois da redemocratização do país e atentam contra a democracia brasileira.

Hoje, Alexandre de Moraes determinou aos sites Oantagonista e Crusoé a retirada do ar de matéria verídica que informava sobre o codinome de Dias Toffoli utilizado nos dialogos do maior esquema de corrupção do Brasil. Dias Toffoli era chamado no  grupo Odebrecht de “Amigo do Amigo”.

Nas planilhas da distribuição de dinheiro roubado, a quadrilha atribuía ao ex-presidente e atualmente presidiário Luis lnácio Lula da Silva o codinome  “Amigo”.

O crime contra a democracia tem de ser barrado imediatamente pelo Senado Federal com a urgente instalação da CPI da Lava Toga. O BSBMAGAZINE.COM.BR repudia a ação criminosa desses indivíduos alçados ao STF por Lula e Michel Temer, outro criminoso denunciado por roubar dinheiro.publico, e exige a imediata revogação da censura imposta aos veículos de comunicação.

Essa ação criminosa, dentro de um processo ilegal aberto por Dias Toffoli para investigar crimes supostamente de ataques a dignidade de ministros do STF seguem em caminho de retrocesso que a população brasileira não aceita.

A censura não prevalecerá.

Marcos Roberto Silva –  Diretor

 

Comentários