Congressista Americano, Mike Pompeo, alerta sobre interferência na eleições brasileiras por parte do IRAN, HEZBOLLAH e VENEZUELA.

0

Um documento encaminhado ao Secretário de Estado Americano, Mike POMPEO. Congressista americano alerta para o risco da interferência nas eleições brasileiras por parte de Iran, HEZBOLLAH e Venezuela. O foco: A SEGURANÇA DE Jair Messias Bolsonaro. AÍ ESTÁ A PROVA. Segue tradução : Caro Secretário Pompeo,
Escrevo para chamar à sua atenção relatos que me foram dados de que grupos e países, incluindo Venezuela, Irã e Hezbollah estariam interferindo nas eleições presidenciais no Brasil. Minha preocupação é pela segurança dos candidatos e integridade do processo eleitoral.
Embora tenha sido esfaqueado no dia 6 de setembro de 218, Jair Bolsonaro recebeu 46 porcento dos votos no primeiro turno. Felizmente ele sobreviveu ao ataque e vai concorrer ao segundo turno que ocorrerá em 28 de outubro de 2018.
Tanto quanto possível, por favor faça o que se possa fazer para garantir que as eleições no Brasil sejam livres e justas e que todas as medidas de segurança aos candidatos sejam colocadas em prática.
Obrigado,
Dana Rohrabacher

Comentários