Que tal cinco dicas bacanas para curtir em Nova York? Confira!

0
Foto: Agência Fotosite
Foto: Agência Fotosite

Quem nos acompanha por meio das redes sociais já conferiu nosso giro pela semana de moda de Nova York. Durante nosso giro e com a ajuda do Hotel Lotte NY Pallace que nos hospedou na Big Apple, preparamos cinco dicas bacanas para você curtir em Manhattan. Confira!

Drink como uma Gossip Girl

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dentro do Lotte NY Pallace está o bar Trouble´s Trust, famoso pelo nome inusitado e pelos drinks em homenagem a socialite Leona Helmesley, mais conhecida como a Rainha do Mal. O bar também era a escolha de Serena (personagem interpretada por Blake Lively no seriado Gossip Girl), para bebericar seu Queen of Evil.

Hora da Larica

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os empreendimentos de Andre Balazs está o restaurante Narcissa, no East Village. O menu destaca a produção local que anda tão hypada em NY atualmente. Para complementar, o décor informal é perfeito para a região cool e despretensiosa.

Girls night out

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre diversas opções para um dancefloor chic em NY, o Diamond Horseshoeé um endereço interessante. O club foi um dos mais populares da cidade entre 1930 a 1950 antes de fechar as portas. Até Andy Warhol e sua trupe frequentavam o lugar no seu auge. Recentemente os empresários Aby Rosen e Randy Weiner se uniram para traze-lo de volta a ativa, com uma restauração avaliada em 20 milhões de dólares.

Expo da Vez

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Até o dia 16 de abril está aberta a exposição Fairy Tale Fashion no FIT (Fashion Institute of Technology). Como o nome já diz, a mostra analisa os contos de fada de autores como Charles Perrault, the Brothers Grimm e Hans Christian Andersen pelos olhos da moda. Com curadoria de Colleen Hill, por lá é possível conferir mais de 80 roupas, acessórios e outros objetos em diferentes cenários mágicos, concebidos por Kim Ackert.

Comprinhas Deluxe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está sem tempo e quer encontrar os itens mais cool e desejáveis da cidade? ADover Street Market é a solução. Um dos mais recentes endereços da rede idealizada por Rey Kawakubo, da Comme des Garçons, ele conta com sete andares de puro must-have. Simone Rocha, Valentino, Sakai e Gucci são apenas algumas das labels que estão dentro da butique shop-in-shop.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: ELLE

 

Comentários