COMUNICADO SOBRE O FESTIVAL EBEACH MUSIC FESTIVAL Os produtores das Black Sheep, Trance Formation, Low Club anunciam, anunciam que não fazem parte do festival de música em Pirenópolis

0

COMUNICADO SOBRE O FESTIVAL EBEACH MUSIC FESTIVAL

Nós, produtores das Black Sheep, Trance Formation, Low Club que apoiávamos a realização do E-Beach Music Festival, que aconteceria na cidade de Pirenópolis, fomos surpreendidos com noticias veiculadas na mídia, na semana passada.

O detentor da marca E-Beach e organizador do festival, Helisson Pelegrini de Jesus Gentil, não demonstrou confiança e organização para realizar um festival de grande porte. Conforme informações obtidas em Pirenópolis, não existe ação do Ministério Público contra o festival. O festival realmente solicitou o alvará, mas não foi pago a taxa na secretaria de finanças do Município para os tramites normais.

Embora já tenha havido outros eventos no local, não existe um estudo de impacto ambiental na secretaria de meio ambiente para suportar mais de cinco mil pessoas, sendo esta a capacidade máxima.

Comunicamos que em virtude de todas as situações e riscos, estamos retirando o nosso apoio ao evento. Desejamos sorte ao organizador e que o festival aconteça da melhor forma possível.

Não temos responsabilidade sobre a organização do festival, sendo o organizador e responsável pelo evento o Sr. HELISSON PELEGRINI DE JESUS GENTil, dono da marca E-beach e idealizador do E-Beach Music Festival.

Temos o compromisso com nosso público de esclarecer os fatos, esplanando a verdade e informando as pessoas os acontecimentos. O nosso sentimento é de profunda decepção, no entanto esperamos que o festival aconteça, que a matérias veiculadas sejam inverídicas, porém os fatos falam por si, e as informações são públicas, assim não faremos juízo de valor.

Sendo assim, nós, os apoiadores, Black Sheep, Trance Formation, Low Club, ficamos impossibilitados de participar do Festival. Em breve voltaremos a falar com vocês. Obrigado a todos que sempre nos apoiaram.

 

Comentários