Cláudia Raia e toda família pegaram coronavirus Funcionária está entubada em estado gravíssimo

0

A Atriz Claudia Raia contou em uma transmissão ao vivo, promovida pela revista Harper’s Bazaar Brasil na tarde desta terça-feira (19),que sua família foi contaminada pelo novo coronavírus.

Raia e seu atual marido, Jarbas Homem de Mello fizeram testes há cerca de um mês para confirmar a contaminação.

A estrela diz que não divulgou o resultado antes, por medo de ser considerada um mau exemplo. Segundo a atriz, a babá de seus filhos está em estado gravíssimo e entubada, mas não informou se o contágio pode ter sido em contato com a família dela.

A babá Célia Regina foi homenageada por Edson Celulari, ex-marido de Cláudia Raia no programa do Faustão

Raia acredita que os filhos foram contaminados por seus beijos e abraços.

“Quando os meninos voltaram do Rio, tiveram contato comigo porque era aniversário do Enzo e a gente se abraçou, se beijou”, contou.

Raia revela o que pode ser mais um motivo de subnotificaçoes do contágio. “Testamos e deu positivo. O médico disse que não precisava fazer o exame nos meninos. O Enzo não sentiu nada. Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça”,

Raia se confunde e diz que pegou o vírus em casa, mas conta que pode ter sido em uma saída para buscar comida, mas não diz onde pegou a refeição. “Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador” afirma.

Lá Raia acredita que se contaminou no dia em que seus filhos viajaram para visitar o pai, Edson Celulari no Rio de Janeiro.

A atriz conta como foram os sintomas “Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos… Perdi o olfato. O paladar não”, destacou. Segundo ela, o marido sofreu mais.

“Ele teve um pouco de febre e ficou uns dez dias muito caído” e afirmou que para a família o drama foi leve
“Graças a Deus, para a gente foi muito leve. Para mim, durou uns cinco dias. Para o Jarbas uns dez dias. Só que isso foi há 30 dias. A boa notícia é que a gente está imune” acredita.

Ainda confusa, Cláudia Raia também diz acreditar que todo mundo vai pegar a Covid-19, diferente da realidade que demonstra que a forma mais segura para evitar a doença são os cuidados indicados pelas autoridades sanitárias.

“A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, lamentou.

Claudia Raia fez um apelo aos brasileiros. “Peço que vocês se conscientizem de uma vez por todas. Está no meio de nós, sim. Está perto de nós, sim”, e emendou “Quem puder, fica em casa. Quem não puder, vira a louca do álcool em gel, vira a louca de lavar a mão”, alertou.

Assista a entrevista aqui:

 

Comentários