Casal de empreendedores cria hamburgueria vegana que faz entregas de bicicleta

0
O conteúdo do EcoDesenvolvimento.org está sob Licença Creative Commons. Para o uso dessas informações é preciso citar a fonte e o link ativo do Portal EcoD. http://www.ecodesenvolvimento.org/posts/2015/novembro/casal-de-empreendedores-cria-hamburgueria-vegana#ixzz3s0LVtzdl Condições de uso do conteúdo Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Casal tem uma feira de produtos orgânicos como fornecedor Fotos: VeBurguer

A procura por alternativas saudáveis para a alimentação é cada vez maior. O post que o EcoD fez no início de novembro sobre o hambúrguer de caju desenvolvido pela Embrapa, por exemplo, já teve mais 19 mil compartilhamentos no Facebook. A novidade agora fica por conta de uma hamburgueria vegana de Porto Alegre.

Criada pelo casal Kellyn Elisa, de 23 anos, e Jackson Gerhardt, de 29 anos, a VeBurguer utiliza apenas alimentos orgânicos e realiza a entrega dos lanches de bicicleta.

Segundo informações do Hypeness, o casal vai a uma feira de produtos orgânicos local semanalmente e realiza a compra dos ingredientes que vão moldar o cardápio. Isso quer dizer que as opções de hambúrguer não são fixas, mas variam conforme a disponibilidade dos alimentos fresquinhos e saudáveis da feira.

Os pães utilizados são feitos artesanalmente e todos os hambúrgueres contam com uma versão alternativa, com temperos mais sutis, voltados para quem pratica meditação e Ayurveda.

Além disso, eles usam embalagens recicláveis e já pensam em formas de reciclar todo o lixo que produzem – uma tarefa nada fácil, mas possível.

 Por: Portal Ecodesenvolvimento

Comentários