Carnaval suspenso em Veneza por Coronavirus Aulas também estão paralisadas, ass com qualquer evento público

0

O governador da região de Vêneto, Luca Zaia, adiou o Carnaval de Veneza até o dia 1º de março por causa do surto de coronavírus, que chegou na Itália. Duas pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus em Veneza.

Além do carnaval Luca Zaia suspendeu as aulas em escolas de todos os níveis até 1º de março em todo o Veneto.

O governador da região de Veneto suspende o Carnaval de Veneza e qualquer forma de evento público ou privado.

“A ordem está assinada”, diz o presidente Zaia e ostenta a “dupla assinatura” do ministro da Saúde e do governador da região de Veneto.

“A interdição de todos os eventos envolvendo a agregação de pessoas. Isso varia desde os grandes eventos que são carnaval, eventos esportivos e recreativos: em solos públicos e privados “.
“A portaria também prevê a desinfestação de trens regionais e não regionais. Conversamos sobre isso com a Trenitalia hoje de manhã “.

“Uma ordenança de 360 ​​graus que também leva ao fechamento de escolas de todos os níveis, até 1º de março, inclusive”.

Sem alarmismo, mas compreensão
“Pedimos a compreensão e colaboração de todos os cidadãos. Não é um momento fácil. No entanto, é verdade que, com esses dados que temos hoje, ainda podemos esperar limitar verdadeiramente a infecção. Contágio que hoje se define em 25 casos “.
Zaia então relata que ele também lidou com os governadores da Lombardia, Emília-Romanha e Piemonte, e eles também estão emitindo ordenanças regionais que seguem na mesma direção que Veneto.

No paciente zero
Nenhuma notícia sobre o paciente zero diz Zaia, que então relata os dois casos da cidade histórica de Veneza.

Casos que o preocupam “nem um pouco porque são pacientes que não têm histórico clínico e social relacionado à comunidade chinesa ou de pessoas que vieram de áreas infectadas. Também estamos reconstruindo a história lá “.

Zaia também reitera que as praças já cheias de gente como a de Ferrara ou a Piazza San Marco, em Veneza, não serão limpas porque poderiam criar problemas de ordem pública. Em vez disso, acabará e, depois disso, nenhum outro evento público ou privado poderá ocorrer em todo o Veneto

Comentários