Bolsonaro visita lojas comerciais e hospital em Brasília Ele foi verificar as condições de atendimento, segundo assessoria

0

O presidente Jair Bolsonaro visitou lojas comerciais e hospital das Força Armadas na manhã deste domingo (29) em Brasília.

Por volta das 10h, ele foi ao Hospital das Forças Armadas, onde ficou por cerca de 20 minutos. Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, Bolsonaro não foi fazer exames, mas sim verificar as condições de atendimento do local.

Bolsonaro também visitou comércios locais ainda abertos na capital do país. Ele postou vídeos em suas redes sociais das visitas aos comerciantes de Ceilândia, Taguatinga e Soradinho.

O hospital HFA foi onde o presidente fez o exame para detectar a contaminação por coronavírus que deu resultado negativo.

O presidente deixou o Palácio da Alvorada na manhã do domingo pelo acesso à residência oficial da vice-presidência, o Palácio do Jaburu, evitando assim o contato com a imprensa.

O Distrito Federal cumpre decreto do governador, Ibaneis Rocha (MDB), que determina o fechamento de lojas e shoppings para evitar a circulação das pessoas e tentar controlar a propagação da covid-19. Apenas os serviços considerados essenciais podem funcionar.

Bolsonaro saiu por volta de 9h30 do Palácio da Alvorada e seguiu para um posto de gasolina. Ele desceu do carro para cumprimentar e tirar fotos com frentistas que estavam trabalhando. Também conversou com populares.

Em seguida, Bolsonaro visitou uma farmácia, uma padaria e um supermercado no Sudoeste, bairro residencial que fica cerca de 10 km do Congresso Nacional, antes de seguir para Ceilândia.

Comentários