Bolsonaro pode ter alta nesta sexta-feira e viajar para o Rio de Janeiro Passagens aéreas foram compradas em voo que sai de São Paulo

0

O candidato à presidência da República com maior intenções de votos, segundo todas as pesquisas eleitorais, deputado Jair Bolsonaro pode ter alta médica amanhã. A notícia veio acompanha da informação que até as passagens aéreas já teriam sido compradas para um voo da Gol que sai de São Paulo às 15h desta sexta-feira, 28.

Bolsonaro sempre viaja em avião de carreira, mesmo tendo diversas ofertas de empresários que querem emprestar seus jatos particulares para os deslocamentos do presidenciável. A polícia Federal reservou 12 lugares para os agentes que fazem a segurança de Bolsonaro.

O último boletim médico, divulgado na tarde desta quinta-feira, 27, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, diz que Jair Bolsonaro registra boa evolução clínica.

“O paciente não apresenta dor ou febre. Não há disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis. Segue realizando exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, alternados a períodos de caminhada”, diz a nota assinada pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo.

Bolsonaro está internado no Albert Einstein desde 7 de setembro, um dia depois de sofrer um atentado contra sua vida em uma facada durante caminhada política em Juiz de Fora (MG).

Comentários