Bolsonaro participa de manifestação contra Maia e STF Em vídeo, presidente diz que acabou a paciência e pede independência entre os três poderes

0

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste domingo (3) de uma manifestação contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o STF, pró-Bolsonaro.

A carreata com cerca de 800 carros foi iniciada na rodoviária do Distrito Federal e se dirigiu ao Palácio do Planalto, onde manifestantes foram recepcionados pelo presidente da República.

Bolsonaro estava acompanhado de familiares, entre eles o deputado Eduardo Bolsonaro e filhas. Chamou a atenção ao lado do presidente bandeiras de Israel e dos Estados Unidos.

Em vídeo gravado no Palácio do Planalto, em frente a manifestação, o presidente voltou a defender a independência entre os três poderes. “A paciência acabou” disse Bolsonaro. Ele disse que as Forças Armadas estão ao lado dele, e que não vai mais aceitar interferência em seu governo. Assista:

Os manifestantes também montaram acampamento pro bolsonaro na Esplanada dos ministérios em frente ao congresso nacional.

Acampamento pró Bolsonaro na Esplanada

O presidente sacudiu uma enorme bandeira do Brasil que dói colocada na rampa do Palácio do Planalto, depois de ser emprestada pelos manifestantes que estavam em frente ao prédio.

Bolsonaro agita Bandeira do Brasil em manifestação

 

 

Comentários