Bolsonaro diz que vai demitir ministros que não estão alinhados com ele Presidente também criticou governadores por isolamento social

0

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na tarde deste domingo (5), que vai demitir ministros que não estão alinhados com ele, mas não citou nenhum nome.

A declaração foi dada na porta do Palácio da Alvorada, para um grupo de apoiadores do presidente.

Bolsonaro disse que alguns ministros mudaram, “algo subiu na cabeça deles e e viraram estrelas” e “falam pelos cotovelos”. Ele também afirmou que vai chegar a hora deles”

O presidente afirmou que a caneta dele vai ser usada para o bem do Brasil e não para o bem pessoal dele. Bolsonaro reafirmou que está lutando para o país atravessar a crise da pandemia e disse ao grupo, que ficou em jejum com os brasileiros no dia de hoje. O presidente disse que reconhece que há gravidade na pandemia do vírus chinês, mas que não concorda com a histeria causada. Ele disse que algumas pessoas já estão retomando suas vidas por conta própria.

Bolsonaro também criticou os governadores que, segundo ele, estão em uma disputa para ver quem decreta mais medidas restritivas que o outro. ” Você sabe que a preocupação não é com o vida, A preocupação é com jogada política”, disse para um dos apoiadores.

O presidente reiterou que os brasileiros precisam voltar a trabalhar. Ele citou as pessoas que estão perdendo o emprego, e o caos gerado na economia com o isolamento social. Confira o vídeo com a fala de Bolsonaro aqui:

Comentários