Bia Kicis pede e juiz CENSURA revista Cruzoé

0

O juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, da 21ª Vara Cível de Brasília, censurou uma reportagem de Crusoé a pedido da deputada Bolsonarista Bia Kicis.

A deputada usou a estrutura da Câmara, com dinheiro público, para mover a ação.

A reportagem de Helena Mader menciona os empecilhos existentes no Congresso para a aprovação da PEC da Segunda Instância e cita o nome de Kicis apenas uma vez.

A matéria de autoria da jornalista Helena Mader fala sobre o espantoso ataque que a prisão em segunda instância vem sofrendo de políticos que se elegeram mentindo defender a prisão em segunda instância e cita os bolsonaristas, Bia Kicis, Carla Zambele e Daniel Silveira.

Segundo Mader, nesta última semana, foram intensificadas as manobras para enterrar de vez um projeto que determina a prisão de condenados na segunda instância.

Lula foi solto, mesmo estando condenado em segunda instância e só voltará para a prisão por conta da ocultaçãovde bem e lavagem de dinheiro no triplex do Guarujá depois de todos os recursos em tribunais superiores. Alguns recursos no STF chegam a se arrastar por mais de 60 anos. Até lá, Lula teria mais de 100 de idade e com o agora apoio de Zambelli, Bia Kicis e Silveira.

O fim da prisão em segunda instância é veneno mortal para a Lava Jato e outras operações que investigam a corrupção.

Comentários