Baculejo na casa da mãe de Aécio, da irmã e do primo genitora de senador corrupto tem casa revirada por mandato judicial

0
Família de Aécio na mira por roubo de dinheiro público em parceria com Friboi
Família de Aécio na mira por roubo de dinheiro público em parceria com Friboi

A Polícia Federal está visitando cordialmente a mãe do senador Aécio Neves (PSDB),  Inês Maria na Rua Pium-í, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Aliás, a Polícia esta dando uma geral nas casas de parentes do político.

São três mandados de busca e apreensão em endereços ligados à família do senador Aécio Neves , nesta quinta-feira (20).

A segunda fase da Operação Ross investiga criminosos investidos de mandato eleitoral e seus comparsas familiares pelo recebimento de propinas repassadas por integrantes da quadrilha dos donos do grupo JBS, aquela da Friboi, da Seara, da Itambé, da Minuano e das Chinelas Havaianas, entre outras marcas, e que fizeram delações premiadas, e que confessaram parte de seus crimes cometidos entre os anos de 2014 e 2017.

A casa de Frederico Pacheco, primo do “senador” e outro criminoso filmado e preso pela PF recebendo dinheiro roubado também está recebendo a visitinha policial nesta manhã de hoje.

Uma empresa de comunicação, que seria de Pacheco em sociedade com a comparsa Andrea Neves, irmã de Aécio também passa por um baculejo policial.

Aécio termina o mandato de senador neste ano e, pasmem os demais brasileiros, mineiros elegeram o cidadão para ser deputado federal no próximo ano.

O objetivo da ação da Policia Federal , é coletar provas da lavagem de dinheiro roubado e corrupção passiva. Esta não é a primeira vez que a família de Aécio passa por geral da polícia em busca de provas e prisões de parentes. No início do do mês, com o apoio do Ministério Público Federal, foram cumpridas buscas e apreensões em endereços do senador e da irmã dele, que conhece bem, um camburão por dentro.

Comentários