Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato faz primeira publicação em rede social Filha da apresentadora com o ator Duda Nagle nasceu na última quinta-feria (29)

0
81
Imagem Reprodução / Instagram

Sabrina Sato ficou 24 horas em trabalho de parto, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, até a chegada de Zoe, sua primeira filha. Desde que deu a luz a apresentadora não apareceu em suas redes. Apenas Duda Nagle, pai de Zoe, e outros familiares haviam feito postagens nas redes sociais. Mas o silêncio acabou, pois Sabrina postou um vídeo em seu canal do Youtube sobre a chegada da filha.

Em outra rede social ela publicou o seguinte texto. “É muito amor. Puro Amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão @dudanagle só cresce… Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas”, finalizou.

Os fãs da apresentadora foram a loucura.

https://www.instagram.com/p/Bq2Wa5ElgL0/?utm_source=ig_embed

Comentários