Alcolumbre não conhece senador preso que trabalha com ele e diz que Moro seria cassado Só pode ser piada o presidente do Congresso não saber que tem colegas presidiários que não estão no Conselho de ética e longe de serem cassados

0
Alcir gurgacz preso e fazendo leis

Quantos senadores presidiários estão soltos durante o dia e retornam para o presídio durante a noite para cumprir sua pena por roubar o dinheiro do povo, como o senador Alcir Gurgacz, fazendo leis e dando tapinhas nas costas de David Alcolumbre?

O presidente do senado não tem conhecimento disso, já Que disse que Sergio Moro, “se fosse deputado ou senador, estava no Conselho de Ética, cassado ou preso”.

Durante um jantar do site Poder360, ele atacou o ministro que pôs atrás das grades, criminosos como senadores e deputados que mesmo presos, trabalham de dia no Congresso.

Se aquilo for tudo verdade… esse que é o problema. Aquilo é verdade? Vai comprovar? Aquela conversa não era pra ter sido naquele nível entre o acusador e o procurador. Se isso for verdade, eu acho que vai ter um impacto grande.”

Sergio Moro já sabe que tem um inimigo no comando do Senad

Comentários