Agenda Cultural A programação desta semana está especial: tem jazz, ballet, teatro, shows, tem tudo de bom para você sair de casa, aproveite!

0

Saia de casa que o tempo está favorável, há trilhas fantásticas para curtir. Não sei se é o clima ou uma tendência musical, mas Brasília, essa semana, respira o jazz em diversos lugares e a BSB Magazine mais uma vez selecionou a melhor programação da cidade especialmente para você.

JAZZ EM BRASÍLIA

JESUTON E BANDA – JAZZ, BLUES & SOUL

A cantora britânica apresenta um show com clássicos do soul, jazz e blues. Diretamente da Inglaterra e aclamada por todos os festivais da Europa, uma sua voz única e você não pode ficar de fora! Será um show imperdível à beira do lago no Brasília Ice Park (Pontão do Lago Sul).

Sábado, 28 de Julho, no Brasília Ice Park – Pontão do Lago Sul, äs 21h.

Ingressos:

  • R$ 50,00 (meia);
  • R$ 100,00 (inteira).

Os valores dos ingressos estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:

Lojas da Bilheteria Digital 

  • Brasília Shopping – G2 – sem taxa de serviço;
  • Conjunto Nacional: 2º Piso;
  • Pátio Brasil – 3º piso.

Vendas Online e pelo App – em até 12x nos cartões

Mais Informações:

  • Telefone: (61) 98169-7376
  • Classificação: 14 anos

MÚSICA NA ÁRVORE INSTRUMENTAL JAZZ

Música e natureza se unem no Música na Árvore Instrumental Jazz. Nos dias 25, 26 e 27 de julho, o festival, assinado pela André Trindade Produções, toma conta do Setor de Diversões Sul (em frente ao Conic) para levar música instrumental para os brasilienses. Com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), do BRB e da GSL Metalúrgica, via Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, o festival terá dois shows por dia a partir das 18h e na sexta-feira, 27 de julho, a programação, além do GuitarrÁfrika, o Música na Árvore Instrumental Jazz traz o artista Leo Gandelman. Compositor, arranjador e instrumentista, ele apresenta canções que vão do pop à música clássica acompanhado de um trio de músicos de destaque no cenário atual. Além das apresentações musicais, o festival conta com o container bar do do Buraco do Jazz.

Atrações:

  • GuitarrÁfrika

Com uma mistura entre a música de matriz africana e a guitarrada paraense, o projeto GuitarrÁfrika apresenta música instrumental de dança. Formado por Dillo (guitarras), Lucas Tufas (baixo) e Robinho Batera (bateria), o grupo confere ao som uma sofisticação com o uso de loops e samplers baseado em experiências vividas em diferentes países.

  • Leo Gandelman

Acompanhado do trio de músicos formado por Eduardo Farias (teclado), Alberto Continentino (baixo) e Cassius Thepersson (bateria), Leo Gandelman apresenta um show interativo e autoral. O músico apresenta canções que marcaram sua trajetória, passeando pela MPB, com direito a pop e música clássica.

  • Mario Noya

O jazz ganha toque de brasilidade com Mario Noya. le mistura jazz, bossa nova e samba em um repertório que permite uma experiência diferenciada para o público. O artista, que toca violão, se apresenta acompanhado de Alberto Gambiraso (guitarra), G. Mendonça (baixo) e André Braz (bateria).

  • Transquarto

Com participações em importantes festivais regionais, como Picnik e CoMA, o Transquarto propõe um diálogo entre o pop e o underground na música instrumental. Na trajetória eles trazem os singles Entre baleias e Terracota e outras cinco músicas no EP Cidade no ar. A banda é formada por Davi Mascarenhas (guitarra), Tarso Cardoso “Jones” (teclado), Pedro “Pepy” (bateria) e Guilherme “Gata” Marques (baixo).

Ingressos:

  • Entrada franca

*Valores do ingresso sujeitos a alteração sem aviso prévio.

CERRADO JAZZ FESTIVAL

O Cerrado Jazz Festival chega à sua 3ª edição com apresentações de grandes artistas do jazz e da música instrumental nacional e internacional ao ar livre. Em 2018, o festival será realizado nos dias 3, 4 e 5 de agosto, na área externa da Caixa Cultural com entrada franca. O festival propicia uma grande festa de sonoridades no centro da cidade, para o público de todas as idades e de todas as localidades do DF.

Apostando na mistura de sofisticação e simplicidade da música instrumental, o festival traz para a sua 3º edição doze shows gratuitos, oficinas, iniciativas sociais, acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva e visual e ações de sustentabilidade.

Sobem ao palco do 3º Cerrado Jazz Festival Earl Thomas (EUA) cantando com Igor Prado e Justgroove, o saxofonista Irving Acao (Cuba), os homenageados da edição, Áurea Martins e João Bosco, Amaro Freitas, Spok Quinteto, Duo+2 com Ellen Oléria, Bianca Gismonti Trio, Mesa pra Três Jazz, Funqquestra, Gipsy Jazz Club e Capivara Band.

No sábado (4), o trio brasiliense Mesa pra Três Jazz abre a programação, seguido do pianista recifense Amaro Freitas, que executa a turnê do álbum Sangue Negro, apresentando releituras e músicas autorais com sotaques de frevo, samba e música afro. A programação segue com o Duo +2, composto pelos consagrados Duofel, Carlos Malta e Robertinho Silva, em show que contará ainda com a participação especialíssima da brasiliense Ellen Oléria. O dia termina ao som do mineiro João Bosco, que celebra os sucessos de seus 40 anos de carreira além do novo disco Mano Que Zueira, em singles como Onde Estiver e Fim, Nenhum Futuro e Quantos Risos.

E encerrando o Cerrado Jazz, no domingo (5), o Gipsy Jazz Club – o grupo é formado por Victor Angeleas (violão tenor e bandolim), Eduardo Souza (violão gypsy), Pedro Vasconcellos (cavaquinho) e Igor Diniz (contrabaixo acústico) – apresenta seu jazz manouche co repertório que passeia por músicas de autoria de integrantes do grupo a obras de Django Reinhardt, Stéphane Grappelli, Ary Barroso e Pixinguinha. Na sequência, Bianca Gismonti Trio apresenta show em homenagem às composições de seu pai, também músico Egberto Gismonti, com repertório que consta no DVD gravado em Budapeste. Para fechar a noite, o americano Earl Thomas, uma das vozes mais expressivas da soul music, se junta a um dos guitarristas brasileiros mais importantes do momento, o paulistano Igor Prado, indicado ao Blues Music Awards em 2016. No repertório, sua versão para I’d Rather Go, de Etta James e também Give Me One Reason de Tracy Chapman em um arranjo totalmente Bluesy. Dentre as composições próprias de Earl, Soulshine, Just Another Day In Life, I’ll Love You No Less e First and Last Thing On My Mind.

E todos os dias, entre as atrações, cortejos com a Capivara Brass Band, um conjunto musical formado por instrumentos de metal com bateria em um contexto com inspiração em bandas de Nova Orleans. Além do jazz, a branda projeta funk, soul e música afro-brasileira.

Para estimular a acessibilidade em projetos culturais, o Cerrado Jazz Festival vai disponibilizar um espaço reservado para idosos, gestantes, deficientes visuais e auditivos. Será realizada uma visita guiada para deficientes visuais com acompanhamento de áudio descritores e no palco terá intérpretes de libras. O Spok Quinteto apresenta também, no Teatro da Caixa, um show especial para associações de idosos e deficientes e vai realizar uma oficina para crianças e adolescentes no Centro Educacional 01 de Planaltina.

Programação Completa:

3 de Agosto, Sexta

  • 21h – Funqquestra;
  • 22h30 – Spok Quinteto;
  • 23h30 – Irving Acao;
  • 1h – Áurea Martins.

4 de Agosto, Sábado

  • 21h – Mesa pra Três;
  • 22h30 – Amaro Freitas;
  • 23h30 – Duo + 2 (Duofel, Carlos Malta e Robertinho Silva);
  • 1h – João Bosco.

5 de agosto, Domingo

  • 20h – Gipsy Jazz Club;
  • 21h30 – Bianca Gismonti;
  • 23h – Earl Thomas com Igor Prado e Justgroove.

Todos os dias, cortejos com a Capivara Brass Band entre as atrações.

Serviço

3ª edição do Cerrado Jazz Festival
De 3 a 5 de agosto
Sexta e sábado, 21h. Domingo, 20h.
Área externa da Caixa Cultural (SBS Quadra 4)
Entrada franca.
Classificação Livre

4º FESTIVAL BB SEGUROS

O Festival BB Seguros de Blues e Jazz – que antes era Festival BB Seguridade – nasceu em 2015 com um conceito simples: um dia para curtir com a família e os amigos. Simples e, por isso mesmo, essencial. Um convite para que as pessoas possam aproveitar o que há de mais importante: a alegria de viver e estar junto. Porque é vivendo bem o presente que se prepara bem o futuro.

Realizado sempre com entrada gratuita em Parques com áreas verdes, o Festival BB Seguros de Blues e Jazz acontece em 6 capitais brasileiras, já atraiu mais de 220 mil pessoas e teve em seus palcos grandes nomes do blues e do jazz nacional e internacional como Hermeto Pascoal, Stanley Jordan e Nuno Mindelis – que este ano se apresentam nas cidades em que ainda não estiveram – Toninho Horta, Billy Cobham, David Liebman, Hamilton de Holanda, Blues Etílicos, Marco Lobo, Wallace Roney, Leroy Jones, Larry MacCray, Joe Louis Walker, Xime Monzon e Flávio Guimarães, Amilson Godoy e Arismar Espírito Santo, Orleans Street Jazz Band, Blues Etílicos, entre outros.

Além da música, o Festival BB Seguros promove atividades lúdicas para crianças, ações educativas em escolas públicas e envolve o público na construção de uma cenografia interativa que pinta de amarelo o verde dos gramados. Comprometido com a preservação dos parques e do meio ambiente, o Festival BB Seguros distribui sacolinhas para que o público possa recolher seu próprio lixo e contribuir, assim, para manter os espaços limpos.

Atrações:

  • 14h00 – BB Seguros Jazz Band;
  • 14h30 – Marlene Souza Lima;
  • 15h30 – O Blues de Jimi Hendrix, com o Bando;
  • 16h30 – Leo Gandelman no show “Yellow Sax Marine”, com Julio Bittencourt Trio;
  • 18h00 – Lil Jimmy Reed;
  • 19h00 – Pepeu Gomes em um show insrumental;
  • 20h30 – Al Di Meola no show Opus.

Ingressos:

  • Entrada Gratuita

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Sábado, 4 de Agosto, a partir das 14h, no estacionamento 4 do Parque da Cidade – Brasília – DF.

………………………………………………………………………………………

BRASÍLIA CAPITAL MOTO WEEK

Chegou a hora, a programação de 15 anos do maior encontro motociclístico da América Latina está no ar para você conferir!

Durante 10 dias, de 19 a 28 de julho, vai rolar o Brasília Capital Moto Week no Parque de Exposições da Granja do Torto. O rock nacional será celebrado em sua maior glória com shows de bandas como Capital Inicial, Titãs, Raimundos e Scalene.

Atrações:

26/07

PALCO PRINCIPAL

  • Palco TomaRock
  • O Tarot 20h
  • CasaCasta 21h20
  • Duex 22h40
  • Jambalaia 00h

PALCO SALOON

  • Conexão Chicago 23h
  • Zé Total 01h30

OUTRAS ATRAÇÕES

  • Globo da Morte 21:30 | 23:15

27/07

PALCO PRINCIPAL

  • Mr. Hyde 20h
  • Caça níqueis 21:45h
  • Titãs 23:45h

PALCO SALOON

  • BeerHead 23h
  • Paradisi 01:30h

OUTRAS ATRAÇÕES

  • Globo da Morte 21:30 | 23:15

28/07

PALCO PRINCIPAL

  • U2 one cover 20h
  • Marimbondo 21:45h
  • Capital Inicial 23:45h

PALCO SALOON

  • Caça Niqueis 23h
  • No Surrender 01:30h

OUTRAS ATRAÇÕES

  • Globo da Morte 16:00 | 18:45 | 21:30

Ingressos:

Individual

  • R$ 25,00 (meia)
  • R$ 50,00 (inteira)

Passaporte (entrada para 10 dias)

  • R$ 150,00 (meia)
  • R$ 300,00 (inteira)

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:

………………………………………………………………………………………

foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

3ª EDIÇÃO TEMPERO MEU NA PRAIA

A 3ª edição do Tempero Meu Na Praia está de volta no Na Praia 2018 com dinâmicas sobre alimentação saudável, sustentável e consciente. Este ano, o cardápio evidencia ingredientes do Cerrado mesclados com a cultura gastronômica asiática, tema que inspirou a temporada do projeto. As aulas acontecerão às quintas-feiras nos meses de julho e agosto. O anfitrião é o chef brasiliense, Paulo Tarso, referência em gastronomia internacional.

O Tempero Meu une gastronomia, saúde e cultura em cursos e eventos para ensinar preparos mais ricos e benéficos. A cada aula, os alunos poderão explorar a cultura e as técnicas culinárias dos nove convidados especiais. São eles: Ana Paula Jacques, Ana Tereza Bandeira, André Castro, Gabi Piquet, Inaiá Santana, Renata Carvalho, Tainá Zaneti, Tiago Paraíso e Yuko Tappabutt. Além de dois chefs em cada edição, estará presente a nutricionista Joana Lucyk, que abordará informações das propriedades nutricionais e funcionais dos pratos. Os ingredientes, em sua maioria, serão fornecidos pela Bioon Ecomercado.

Os cursos são adeptos do SlowFood, movimento que prioriza o entendimento de “como nos alimentamos e como isso influencia o espaço ao nosso redor.” Para a curadora do projeto, Joana Lucyk, comer é mais que uma atividade diária e o cozinheiro é a peça chave desse processo. “De um lado, por meios dos ingredientes o cozinheiro se conecta com a natureza e de outro, com as pessoas. O cozinheiro nos lembra que se alimentar é nos conectar com a natureza e não com a indústria”, reforça Lucyk.

Ao lado dos chefs, os alunos participarão ativamente da elaboração de duas receitas (prato do dia + sobremesa). Em alusão à cultura tailandesa, os alunos poderão degustar, em todos os encontros drink com pimentas especiais da mestre pimenteira Priscila Ávila. A cada encontro também será servido o vinho do dia.

Após a elaboração das receitas, os próprios participantes vão degustar seus pratos. Ao final do jantar ganharão certificado do curso. As atividades do Tempero Meu serão no rooftop do Restaurante Ouriço. O espaço de 200m² conta também com mesas e cadeiras, o que simula um mini restaurante.

Como participar:

As inscrições podem ser realizadas por meio do app Na Praia! No encontro, os alunos receberão o kit Tempero Meu Na Praia com: sacola personalizada, avental , caneta e diário gourmet com fichas das preparações do jantar, informações nutricionais e propriedades funcionais das receitas, além de curiosidades culturais sobre os ingredientes.

Data: 5 de Julho a 30 de Agosto
Hora: A partir das 18h30
Local: Complexo Na Praia (SHTN, ao lado da Concha Acústica).

foto: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

Programação:

5 de julho

  • Renata Carvalho + Tiago Paraíso

12 de julho

  • Paulo Tarso + Inaiá Santana

19 de julho

  • Paulo Tarso + Gabi Piquet

26 de julho

  • Paulo Tarso + Ana Paula Jacques

2 de agosto

  • Paulo Tarso + André Castro

9 de agosto

  • Paulo Tarso + Renata Carvalho

16 de agosto

  • Paulo Tarso + Tainá Zaneti

23 de agosto

  • Paulo Tarso + Ana Tereza Bandeira

30 de agosto

  • Paulo Tarso + Yuko Tappabutt

Serviço:

3ª edição do Tempero Meu Na Praia:


Quando: de 30 de junho a 09 de setembro de 2018 – apenas às quintas-feiras!
Horário: A partir das 18h30
Onde: Complexo Na Praia (SHTN, ao lado da Concha Acústica)
Vendas: O valor de cada oficina é de R$ 350. O interessado deve acessar o aplicativo “Na Praia”, disponível para Android e IOS, e pode efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Informações: www.tevejonapraia.com.br

É tempo de mergulhar de corpo, mente e alma Na Praia Em transformação!

………………………………………………………………………………………

TUDO QUE VC SEMPRE QUIS DIZER SOBRE O CASAMENTO – 60% DE DESCONTO

O Espetáculo Tudo que você sempre quis dizer sobre o casamento estará em cartaz nos dias 28 e 29 de Julho com 60% de desconto para quem imprimir o cupom: de R$100,00 por R$40,00.
Data: Dias 28 e 29 de Julho, Sábado e Domingo
Hora: Sábado 21h e Domingo 19h
Local: Teatro do Bancários de Brasília

Casados na vida real, Maria Flor e Emanuel Aragão, recontam sua relação, desde o primeiro encontro até o casamento. Nada fica de fora!

Tudo aquilo que a gente não tem coragem de falar na frente do outro, eles dividem com o público, sempre convidado a participar da conversa, até porque, quem nunca enfrentou as dificuldades, maluquices e delícias do relacionamento amoroso, que atire a primeira pedra.

Uma comédia romântica, uma espécie de stand-up em dupla, uma daquelas peças de casal, só que não. Um stand-up de casal! Só que é tudo verdade. Os nomes, as histórias, os dois, a vida.

Eles contam suas histórias para a plateia, que pode responder e interromper quando quiser, afinal, não são sempre as mesmas histórias com todos nós?

Uma peça feita por um casal para casais de todas as idades.

Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro dos Bancários: Das 13h até as 20h. De segunda a sábado.

………………………………………………………………………………………

KIEV BALLET EM BRASÍLIA

Dia 29 de Julho, äs18h30, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães apresentará a Kiev Ballet, em Brasília. Não Perca!

Depois de duas grandes exibições em Brasilia, os bailarinos do Kiev Ballet partiram deixando o gosto de quero mais. A boa notícia é que eles estarão de volta no final de julho à capital. Desta vez, 45 bailarinos da companhia ucraniana, considerada uma das melhores do mundo, desembarcam na cidade no dia 29 de julho (domingo), às 18h30, Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Com origem e sede no Teatro de Ópera da Ucrânia, o Kiev Ballet é uma renomada companhia de balé. Entre as principais menções e reconhecimentos ao grupo, está a Estrela de Ouro, maior prêmio da Academia Francesa de Dança. Paulínia (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), e Goiânia (GO) também fazem parte do roteiro dos bailarinos pelo país em 2018.

Duas obras serão apresentadas no Kiev: Dom Quixote, e Paquita. Em Dom Quixote, os personagens Kitri e Basilio, interpretados pelos dançarinos Anna Sobeshenskaya e Sergei Sokolov traz como característica fundamental os traços hispânicos, com seus animados cavaleiros e espevitadas signoritas, que vão totalmente ao contrário da política de seu país de origem, a União Soviética. A versão para o balé de “Dom Quixote” não prova apenas a genialidade de Cervantes, mas sim de Marius Petipa, que provou que se pode fazer coreografias lindíssimas e maravilhosas saindo um pouco dos padrões.

Já Paquitá tem origem na Ópera de Paris em 1 de abril de 1846 por Joseph Mazilier e Paul Foucher, com música de Édouard Deldevez e Ludwig Minkus. Paquita sempre faz sucesso devido, principalmente, as suas alegres danças espanholas. A obra traz a narrativa de Estão, que realiza os preparativos para uma festa que Dom Lopez oferecerá ao general francês.

Ingressos:

Poltrona Superior

  • R$ 40,00 (meia)

Poltrona Especial

  • R$ 100,00 (meia)

Poltrona VIP Lateral

  • R$ 120,00 (meia)

Poltrona VIP

  • R$ 160,00 (meia)

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:

………………………………………………………………………………………

 

ROBERTO CARLOS EM BRASÍLIA

Dia 11 de Agosto, acontece show do Roberto Carlos no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Não perca!
Data: 11 de Agosto de 2018, Sábado
Hora: 21h
Local: Anfiteatro (Estádio Nacional Mané Garrincha)

O ídolo da canção latino-americana está de volta a Brasília no dia 11 de agosto, no Anfiteatro do Estádio Nacional Mané Garrincha. As vendas começam nesta terça-feira (26), às 10h.

Em 2017, Roberto Carlos realizou uma temporada de grande sucesso em Portugal, com as casas de espetáculo lotadas em todas as apresentações. Foram cinco shows nas cidades de Lisboa e Porto em comemoração ao seu aniversário.

O cantor desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road.

O show, que terá palco no centro do gramado, contará com diversas modalidades de ingressos, incluindo o espaço Top Class – uma área limitada na lateral do palco com entrada exclusiva, estacionamento privativo e serviços especiais de bebidas e buffet.

Ingressos

SETOR AZUL / CADEIRAS NUMERADAS

  • R$ 470,00 (meia)
  • R$ 940,00 (inteira)

SETOR AZUL LATERAL / CADEIRAS NUMERADAS

  • R$ 440,00 (meia)
  • R$ 880,00 (inteira)

SETOR AMARELO / CADEIRAS NUMERADAS

  • R$ 320,00 (meia)
  • R$ 640,00 (inteira)

SETOR BRANCO / CADEIRAS NÃO NUMERADAS

  • R$ 220,00 (meia)
  • R$ 440,00 (inteira)

ANEL INFERIOR / ASSENTOS NÃO NUMERADOS

  • R$ 160,00 (meia)
  • R$ 320,00 (inteira)

ANEL INTERMEDIÁRIO / ASSENTOS NÃO NUMERADOS

  • R$ 220,00 (meia)
  • R$ 440,00 (inteira)

ANEL SUPERIOR / ASSENTOS NÃO NUMERADOS

  • R$ 20,00 (meia)
  • R$ 40,00 (inteira)

SUITES ESTÁDIO

Camarote para 18 pessoas

  • R$ 4.500,00

Camarote para 30 pessoas

  • R$ 7.500,00

*Venda fechada por Camarote.

SETOR TOP CLASS

Área especial com entrada única, open bar (água, refrigerante, cerveja, whisky, espumante e vinho tinto) & open food (buffet volante).

  • R$ 900,00

*Credenciamento de estacionamento na compra de 4 ingressos.

*Informações TOP CLASS (061) 3248-5221

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

*Meia entrada: Estudantes e Idosos acima de 60 anos; Doadores de 1kg de alimento; Professores.

*Assinantes do Jornal Correio Brasiliense que apresentarem a carteirinha assinante pagam 1/2 entrada em todos os setores (Desconto válido sobre o valor da inteira para os 500 primeiros assinantes somente na loja Eventim).

Pontos de Venda

  • Loja Evetim – Brasília Shopping (SCN QUADRA 5 – BLOCO A, 2º Subsolo) – Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado – das 10h às 22h / Domingo e Feriados das 13h às 19h

Vendas Online

……………………………………………………………………………………..

 

ESPETÁCULO OS TRÊS PORQUINHOS

De 21 a 28 de Julho, äs 17h, no Teatro da Escola Parque 308 Sul – Asa sul – Brasília – DF, acontece o Espetáculo Os Três Porquinhos, Não Perca!

Quem tem medo do Lobo Mau? Os 3 Porquinhos vão animar as férias dos seus filhos!

 

Ingressos:

  • R$ 20,00 (meia)

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:

  • Escritório na 310 Sul
  • Na hora e no local

Mais Informações:

  • Telefone: 3242-5278
  • Classificação: Livre.

………………………………………………………………………………………

CHICO BUARQUE EM BRASÍLIA

Dias 30 e 31 de Agosto, äs  21h30, acontece o show do Chico Buarque, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, não Perca!

Cantor e compositor volta à capital após 11 anos de ausência. Ingressos custam a partir de R$ 160.

O cantor Chico Buarque faz show em Brasília nos dias 30 e 31 de agosto. As apresentações, que fazem parte da turnê Caravanas, ocorrerão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).

As apresentações fazem parte da turnê do álbum “Caravanas”, iniciada em dezembro de 2017. Desde então, os show de Chico foram assistidos por mais de 90 mil pessoas em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Ingressos:

Poltrona Premium

  • R$ 245,00 (meia)

Poltrona VIP

  • R$ 225,00 (meia)

Poltrona Superior

  • R$ 190,00 (meia)

Poltrona Superior (Visão Parcial)

  • R$ 160,00 (meia)

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:

A Partir do dia 08 de Maio

Fnac Brasília

  • Park Shopping

Vendas Online

Mais Informações:

  • Telefone: (61) 98409-0198 Karlinha
  • Classificação: Livre

………………………………………………………………………………………

Comentários