Afinal, quem Bolsonaro apoia para governador do DF? Veja aqui Vídeo que foi ao ar nesta quinta feira é antigo e em apoio à pré-candidatura de Fraga como deputado. Assessoria do general diz que Fraga mente em propaganda eleitoral na TV

0
Quem é o candidato de Bolsonaro no DF
Quem é o candidato de Bolsonaro no DF

A disputa pelo governo do DF tomou caminhos inescrupulosos até para quem diz ser pela legalidade. Nesta quinta-feira 04, o candidato ao Palácio do Buriti, Alberto Fraga, veiculou propaganda eleitoral editada, em que o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro supostamente prestaria apoio ao candidato Fraga.

A verdade é que Bolsonaro, em Junho, quando Fraga ainda era pré-candidato a deputado federal ou senador e apoiava Jofran Frejat para o governo do Distrito Federal, gravou no Plenário da Câmara, um vídeo com o deputado Jair Bolsonaro, mas o apoio não era para o governo do DF. Depois disso Bolsonaro sequer recebeu Fraga no hospital ou em casa depois que teve alta, apesar da insisyencia de Fraga que foi ao Rio de Janeiro em v~sao e que amragar a companhia de Alexandre Frota sem sucesso. Já Paulo Chagas foi convocado às presas para ir ao Rio de Janeiro gravar com Bolsonaro e desmentir a falsa propaganda eleitoral da campanha de Fraga. Assista clicando aqui.

Nas redes sociais, Bolsonaro, que não tem tempo de propaganda eleitoral na televisão, divulgou vídeo confirmando que seu real candidato para o governo do DF é o General Paulo Chagas.

Bolsonaro não quer seu nome envolvido em campanha de Fraga, já que Fraga foi condenado por corrupção a quatro anos e meio de prisão, por corrupção no sistema de transportes de Brasília, o que vai diretamente contra a proposta de Bolsonaro de colocar todos os corruptos na prisão. Outro que tentou tirar umas casquinhas do bom desempenho de Bolsonaro nas redes sociais foi Rogério Rosso, mas timidamente e sem sucesso.

Procuradas as coordenações de campanha de Fraga , Rogério Rosso e do General Paulo Chagas não se manifestaram sobre o assunto.

 

Comentários