Aécio, Anastasia, Paulinho ,Cristiane Brasil e muito mais na mira da PF, na manhã de hoje Operação da PF é em conjunto com Ministério Público Federal

0

A Polícia Federal e Ministério Público Federal miram, na manhã desta terça-feira (11), os senadores Aécio Neves e Agripino Maia e Antônio Anastasia e dos deputados federais Paulinho da Força, Benito da Gama e Cristiane Brasil.

Além dos políticos, as investigações miram a irmã de Aécio, Andrea Neves e empresários  que emitiram notas fiscais frias para Aécio.

A PF  só não está revirando endereços de Agripino Maia, Cristiane Brasil e Benito da Gama, porque o ministro do STF,  Marco Aurélio Mello protegeu os acusados e não permitiu o baculejo na casa deles.

Segundo as investigações, Aécio Neves comprou apoio do Solidariedade, por R$ 15 milhões para se eleger senador com ajuda de empresarios que atuaram com doaçoes e notas frias.

A Operação Ross, que cumpre 24 mandados de busca e apreensão em oito estados e no Distrito Federal, tem como base delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista da JBS.

Os investigados são acusados de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Comentários