A política e os fatos desumanos A política brasileira produz fatos desumanos, e os piores momentos desses fatos são protagonizados por marionetes manipuladas por assessores políticos sem qualquer escrúpulo.

0

Nessa semana vimos a exposição da vida íntima do ex presidente Fernando Henrique Cardoso pela mídia. O mesmo deu-se em 1989 quando o então candidato a presidência da Republica, Luís Inácio Lula da Silva, também amargou o enxovalho público pelo mesmo motivo, o aborto, que entrou em cena para desqualificar a figura pública e tirar o foco dos problemas sociais realmente sérios que os brasileiros passam, simplesmente para mudar a pauta do momento.

As conseqüências dessas ações são de uma irresponsabilidade sem tamanho, quando essas ditas mães se deixam usar, sem qualquer sentimento de compaixão ou no mínimo bom senso, gerando para a vida dos seus próprios filhos problemas futuros de vários aspectos.

lula e filhaHoje vemos ambos fatos como uma clara exploração jornalística de muito mau gosto. O desespero do Lula e da Dilma, por estarem em foco e diretamente ligados a corrupção de todas as formas colocou o jornalismo em xeque ético, já que a baixaria virou a notícia do momento.

Tristes capítulos da história política brasileira que expões o lado humano e imperfeito de políticos endeusados, que nada acrescentou para nós brasileiros e nada trouxe de relevante para essa grande crise pela qual o Brasil passa atualmente. Esses capítulos apenas nos mostrou o fundo do poço, as faces perversas de alguns assessores de comunicação e a exposição criminosa dessas mães, que nada têm de ingênuas, e que com certeza de alguma forma foram beneficiadas as custas da desgraça de seus filhos.lula-e-collor

Comentários