A deputada Federal, Celina Leão (PP/DF), assume a comissão de Seguridade Social

0

A comissão de Seguridade Social e Família tem nova titular, a Deputada Federal, Celina Leão (PP/DF), que assume com o objetivo apreciar projetos de lei que afetam pelo menos quatro áreas importantes de administração pública do Brasil: saúde, previdência social, assistência Social e família.

Além da Comissão de Seguridade Social, a deputada Celina será suplente das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática e a de Desenvolvimento Econômico, Industria, Comércio e Serviços.

A parlamentar destacou que a comissão terá muitas pautas relevantes esse ano. “O Brasil tem muito a crescer, mais uma vez, darei a minha contribuição norteando debates e assuntos de interesse da população para dentro da comissão”, afirmou Celina.

s comissões parlamentares são grupos formados por membros de cada Casa Legislativa (Câmara e Senado). Elas analisam técnica e legalmente quase todos os projetos de lei apresentados a essas casas, para saber se eles têm as condições necessárias para se tornar uma lei. Além disso, elas também podem criar seus próprios projetos de lei.

 

Comentários