A beira de um impeachment Bolsonaro reúne apoiadores em carreatas carreatas pedem mais armas, menos distanciamento social, não obrigatoriedade do uso de máscara durante a pandemia.

0
Manifestantes em carros de luxo não usam máscaras conta covid-19 em apoio ao presidente Bolsonaro

Com o crescente aumento da pressão sobre o presidente Jair Bolsonaro, por sua péssima conduta da crise do coronavirus e investigações de corrupção de seus filhos, apoiadores usaram as redes sociais para promover carreatas que acontecem neste domingo (14) em algumas cidades do Brasil.

As carreatas pedem mais armas, menos distanciamento social, e não obrigatoriedade do uso de máscara durante a pandemia, na sequência da semana em que o Brasil ultrapassou os Estados Unidos na média de mortes em 7 dias.

Manifestantes em carros de luxo não usam máscaras conta covid-19 em apoio ao presidente Bolsonaro

Os EUA registraram nos últimos sete dias 1.473 mortes em média diária, enquanto o Brasil subiu para 1.626 pessoas que perderam a vida por aqui, segundo o Our World in Data.

Pessoas se aglomeram na Esplanada sem uso de máscara obrigatório no DF, em apoio ao presidente Bolsonaro

Varios manifestantes descem dos carros, luxuosos em sua maioria, e se aglomerarem para agitar bandeiras, e gritar palavras de ordem, sem o uso de máscaras obrigatório.

Comentários