Em breve chega a Brasília Azimut Yachts, a marca dos iates mais luxuosos do mundo Azimut 56 é a novidades que será apresentada pela Azimut do Brasil no Rio Boat Show 2016, de 08 a 17 de abril, na Marina da Glória.

0

56 External View with Hard Top 2

Azimut 56: luxo náutico com espaço gourmet

Embarcação de 56 pés da Azimut Yachts terá a sua premiere no Rio de Janeiro. Modelo tem 17 metros de comprimento, 3 cabines, espaçoso flybridge, alta tecnologia e espaço gourmet na plataforma de popa.

56 External ViewMarço, 2016 – Azimut 56 é mais um lançamento da Azimut Yachts do Brasil, filial do Grupo italiano Azimut-Benetti, que chega ao mercado americano nesta temporada náutica. Será apresentada pela primeira vez no Rio Boat Show 2016, de 08 a 17 de abril, na Marina da Glória. A luxuosa embarcação, que integra a gama de iates da fábrica Azimut no Brasil, teve seu processo construtivo e design inspirados na nova Azimut 83. Além das características inovadoras o iate possui, assim como outros modelos da marca, um espaço gourmet na praça de popa com churrasqueira e espaçosa área para refeições.

56 Galley_Mid res“Pode-se dizer que a Azimut 56 é a ‘irmã mais nova’ da Azimut 83, modelo premiado internacionalmente e que lançamos há pouco mais de 6 meses no Brasil. Com certeza ela herdou a imponência em seu design e traz o que há de mais moderno em tecnologia. Segue o mesmo padrão de excelência da matriz italiana”, conta o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.

Azimut 56

Mais do que uma embarcação que traz toda a experiência, o luxo e a imponência do estaleiro italiano, a Azimut 56, com seus pouco mais de 17 metros de comprimento, chega para conquistar o público brasileiro que preza por embarcações com amplas áreas externas que permitam confraternizações e momentos de divertimento e lazer a bordo a qualquer hora do dia.

56 Salon_Mid resO flybridge é espaçoso e equipado com segundo posto de comando. Há também espaço grill, sofá que acomoda até seis pessoas além desunpads. A plataforma de popa recebe o exclusivo espaço gourmet com churrasqueira e agradável área externa para as refeições, além de solário na proa.

56 Master Cabin 1_Mid resSe a parte externa impressiona pelas dimensões, o interior não é diferente. As grandes janelas no salão principal garantem a luminosidade o que favorece a penetração de luz natural, os belos visuais proporcionados pela navegação, além do design imponente característico da marca.

O posto de comando principal é a combinação perfeita de esportividade e elegância equipado com os mais avançados equipamentos para navegar.

56 Crew cabin_Mid resMobiliário, utensílios e sofisticação italiana estão presentes em todos os ambientes. No salão principal há um sofá em formato de C. Na área de jantar é possível acomodar confortavelmente seis pessoas em uma posição mais elevada com e uma mesa com altura regulável que favorece a vista para o mar.

Em um nível inferior, a cozinha conta com pia de aço com cooktop, forno de micro-ondas, geladeira de 220 litros além de ter compartimento para máquina de lavar louças e uma grande despensa.

O deck inferior é amplo e estruturado para acomodar confortavelmente 6 pessoas para pernoite. É composto pela suíte do proprietário, suíte VIP e cabine de hóspedes com duas camas. Há ainda o espaço reservado para a tripulação com acesso distinto o que garante maior privacidade ao armador e convidados.

A Azimut 56 é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade em cruzeiro.

56 VIP Cabin_Mid resAzimut Yachts do Brasil

Instalado no Brasil em 2010, o estaleiro da Azimut Yachts ocupa uma área de 16 mil m² na cidade de Itajaí, SC, e vem obtendo sucesso cada vez mais expressivo com novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica conta com produção de iates de luxo de 42, 50, 56, 60, 70 e 83 pés da coleção Flybridge e o modelo esportivo da coleção Verve de 40 pés.

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz em Avigliana, Itália, reconhecido como o maior produtor de iates de luxo do mundo.

www.azimutyachts.com

Comentários