3° SENADOR INFECTADO COBRA FECHAMENTO DE TUDO Nelsinho Trad e Davi Alcolumbre também estão infectados

0

O terceiro Senador da República infectado com novo coronavírus, Prisco Bezerra (PDT – CE) de 47 anos, cobrou o fechamento de tudo para evitar a propagação do vírus.

“Tem que fechar tudo, tem que fechar mesmo. Essa é uma atitude corajosa, mas precisa ser tomada”, disse o senador cearense que está isolado com a esposa que também contraiu o Covid-19.

O senador disse que “é preciso amortecer a curva ascendente de novos casos. Muita gente vai contrair a doença. O problema é o risco da falta de leitos”, alertou.

Ele viajou na última sexta-feira com Davi Alcolumbre para uma agenda oficial no Amazonas.

“Provavelmente, foi ali que eu peguei. Não estou colocando a culpa nele não, claro. Mas deve ter sido isso”, Bezerra, que é o primeiro suplente de Cid Gomes (PDT), afastado do cargo para cuidar das campanhas do partido nas eleições deste ano no Ceará.

Os sintomas começaram a aparecer no senador, de 47 anos, no domingo à noite. Ele apresentou febre alta, tosse seca e diarreia. O presidente do senado, Davi Alcolumbre e Nelsinho Trad foram os primeiros senadores a terem resultado positivo para coronavírus e estão em isolamento.

Comentários